segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vestido de Malha Listrado em PB

Bom dia meus amores,

Muito Obrigado pelo carinho que vocês tem comigo e com o blog, isso é o que me anima para vir todos os dias aqui e fazer um post especial e com muito amor.

A Isa até me cobrou o post do fim de semana! rs

A cada dia aumentam os seguidores e os comentários, e isso me deixa muito feliz. Porque quando eu criei o blog, foi a forma que eu encontrei de falar um pouco do que eu gosto e do que eu faço, e repercussão foi melhor do que eu esperava.

Agora o R. Ferragut também está no orkut, adicionem!

E o e-mail de pedidos, continua o mesmo!

E... vamos ao que interessa: o look do dia! x)

Angela veste o vestido de malha listrado em PB.






E então, o que me dizem? =]

Beijos

e ótima semana à todas (os), com direito à feriado na sexta! \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo o vestido, adoro listras!
Amei! Esse cinto marcou bem a produção.
Parabéns!

Beijãoo =)

cariocaburguesinha.blogspot.com