quinta-feira, 22 de julho de 2010

Regata Nadador Branca com barrado e laço Listrado em Vermelho

Bom dia queridas,

hoje meu dia está bem cheio, mas mesmo assim eu arrumei um tempinho de mostar mais uma opção de cor das batinhas. Ela é branca com barrado listrado em vermelho.

Nas fotos eu dei a opção de usar com legging, mas podem ser usadas com calça, saia e shorts jeans, fica LINDO também.






O Valor é R$ 35,00 mais o frete.

Façam seus pedidos. xD

Beijosss

e bom restinho de semana pra todo mundo.

6 comentários:

Silvane Hempel disse...

Lindas suas batinhas....adorei!!!!
Quanto é p frete para Camocim-ce. CEP: 62400000. bjo

Natty Oliveira disse...

Oi Roberta, quero agradecer por estar seguindo o DQEG?. Estou seguindo-lhe tb. Bem fofinha a blusa ;)

Camila Paier disse...

Amo suas regatas! Acho liiindas :)
Um beijo, flor!

Missariadne disse...

Look muito lindo!Cute!!Bjs!

Mai Benedito disse...

Adoreiiii,ah,tem um selinho pra você no meu blog,vê lá depois!
bjs

Recolore disse...

Roberta,está lindas essas fotos com a regata!
E a regata também!!!!!!
Vou realizar meu sonho de usar uma!
Te digo porquê: Encontrei o sutiã correto!!!!!
Beijos,
Rosana.