sexta-feira, 2 de julho de 2010

Colete Preto com estampa de pele de cobra

Bom dia meninas,

Enfim sexta-feira, né?
Hoje a modelo sou eu de novo, e vestindo uma das minhas peças preferidas até agora do R.Ferragut: o colete preto com estampa de cobra!

Eu combinei com uma camisete branca e saia de cintura alta, com um cinto por cima! Achei que ficou lindo, mas dá pra usar esse tipo de coletinho com as pontas soltas também, por cima de blusinhas justas ou até mesmo soltinhas (Não muito, ok?).










Fotos: Carla Rosa
Maquiagem: Thaís Nascimento



Me contem o que vocês acharam? :}

Bom fim de semana à todas, e daqui a pouco tem jogo da seleção!

Beijosss

9 comentários:

Lucas Magno disse...

Lindíssima. A comoposição ficou realmente sofisticada.

E eu pensando que só eu tinha ido trabalhar de preto... Hehe

Beijão. Linda

Paulo Dionísio disse...

Oie,

Pode colocar bom dia para os meninos também hahaha. Nossa nem lembro da resposta, cabeça ruim hahaha. Mas tudo bem. Beijos querida.

Anônimo disse...

Ótima combinação! Essas estampas de bichos são maravilhosas, não tem como o visual não ficar bom.
Seu blog é muito interessante Roberta!
Se puder me visite também!
Beijoss

cariocaburguesinha.blogspot.com

IsadoraMesmo disse...

Ro,

Eu gostei do look, só não gostei da estampa e bicho né não sou muito chegada ..

Bjoks ótimo fds ..

www.garotaantenada.wordpress.com

nandaglamatic disse...

Oi Linda !!Muito obrigada pela visitinha e comentario .. assim que eu meus cabelinhos eu post foto mas so depois do dia 25..rs

Estou tentando te seguir mas ta dando erro :(


Beijokasss

Nanda

!!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

Rafaela Costa disse...

Gostei da combinação, ficou uma mistura de estampas bem descontraída e leve, não ficou aquela coisa vulgar. Tá linda!

BeijoOO

Vilma disse...

Meu dei o direito de roubar uma foto sua e por no meu blog rsrs se não gostar me avisa... ^^

Vilma disse...

Oie, não peguei sua foto não rsrs é que eu ameiiiiiiiiiiii seu estilo, mas, eu empolguei no post dai nao dava rsrs enfim bjxxx amanhã se eu lembrar vo te seguir, gostei das suas roupas de verdade. rsrs se bobiar faço até propaganda.

Brincadeiras a parte acho que é assim que todas deveriam se vestir para tentar renascer 1 poesia rsrs leia meu post que vc entende melhor.

Anônimo disse...

Kd atualização de final de semana rs ..

Bjoks