quarta-feira, 30 de junho de 2010

Colete Listrado Cinza e Braco

Hoje o dia é da modelo Angela Cruz, vestindo o colete 'R.Ferragut' tamanho M, listrado nas cores cinza e branco.

Para quem quiser adquirir, é só entrar em contato no e-mail.








Me contem o que acharam! :}

Beijosss

terça-feira, 29 de junho de 2010

Colete de Malha Estampado

Meninas,

Dando continuidade aos looks diários, hoje as fotos são da modelo e maquiadora Thaís Nascimento, usando um colete 'R.Ferragut' em malha com estampa em tons de azul, verde e branco.

Para quem quiser adquiri-lo, basta entrar em contato no e-mail r.ferragut@hotmail.com








O que acharam? Me contem nos coments!

Beijos

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Colete Vinho com Forro e Laço Xadrez

Olá queridas e queridos leitores (as),
Há um tempo eu venho falando no twitter (@robertamonise) que em breve vocês teriam novidades no blog. E esse dia nunca chegava! rs. Mas, agora chegou!

A novidade é que com a ajuda da fotógrafa Carla Rosa (http://www.flickr.com/photos/carlaar/), da maquiadora e modelo Thais Nascimento (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=11748779839904961068), e da modelo Angela Cruz (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=569474470022696922), fizemos várias fotos com looks criados com as peças R.Ferragut, assim vocês podem tirar várias idéias e até mesmo adquirir as peças.

Para adquiri-las basta deixar um 'coment' com o seu e-mail, e eu entro em contato. Ou enviar e-mail para r.ferragut@hotmail.com .
E o R.Ferragut agora também está no orkut: (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=8367529974585298568), vocês podem adicionar e acompanhar as novidades por lá.

Abaixo, segue o 1º look. Neste, a modelo fui eu mesma. =D








Aqui no blog, vou postar um look por dia! Espero que vocês gostem, e peço que me contem o que estão achando nos coments.

Ótima semana!!! x)

Bjuss

terça-feira, 22 de junho de 2010

Elegância

Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento.
É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado.
É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto.
É uma elegância desobrigada.
É possível detecta-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam, nas que escutam mais do que falam. E quando falam, passam longe da fofoca, das pequenas maldades ampliadas no boca a boca.
É possível detecta-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se dirigir a frentistas, nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros.
É possível detecta-la em pessoas pontuais.
Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem presenteia fora das datas festivas, e, ao receber uma ligação, não recomenda à secretária que pergunte antes quem está falando e só depois manda dizer se está ou não está.
Oferecer flores é sempre elegante.
É elegante você fazer algo por alguém e este alguém jamais saber disso...
É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao outro.
É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais.
É elegante o silêncio, diante de uma rejeição.
Sobrenome, jóias e nariz empinado não substituem a elegância do gesto.
Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo.
É elegante a gentileza...
Atitudes gentis, falam mais que mil imagens.
Abrir a porta para alguém... é muito elegante.
Dar o lugar para alguém sentar... é muito elegante.
Sorrir sempre é muito elegante e faz um bem danado para a alma...
Olhar nos olhos ao conversar é essencialmente elegante.
Pode-se tentar capturar esta delicadeza pela observação,
Mas tentar imita-la é improdutiva.
A saída é desenvolver a arte de conviver, que independe de status social: é só pedir licencinha para o nosso lado brucutu, que acha que “com amigo não tem que ter estas frescuras”.
Educação enferruja por falta de uso.

E, detalhe: não é frescura.

Por Martha Medeiros

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meias: Elas continuam no verão 2011

Que as meias estão em alta neste inverno não é novidade, mas segundo Stylesight esse acessório ganhou passe livre até no próximo verão.






















Meia calça, Meia 3/4, Meia 7/8, Arrastão, Cinta liga. Atualmente, meias de todos os tipos estão sendo paixões das celebridades fashionistas.



























De diferentes cores, estampas e modelos elas são quase unanimidade nas pernas de quem não abre mão de usar shorts e saia, mas nesta estação precisa se proteger do frio.





























As mais coloridas e com estampas dão um toque divertido às produções, as soquetes dão continuidade à tendência esportiva.




























As brancas são um charme e dão um ar romântico e retrô a qualquer visual(Vale usar duas meias, pra ficar com as pernas ainda mais branquinhas).




















E aí, vamos aderir ao novo coqueluche?

x)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bota Polaina

À pedidos da amiga e leitora @patyfioramonte, hoje o Post é sobre a Bota Polaina, conhecida lá fora como Fold-over boots, modelos cujos canos aparecem dobrados (descendo pelas pernas ou tornozelos).





















No desfile de inverno de 2002, a grife Chanel apresentou a novidade nas passarelas, mas a onda não emplacou. Atualmente outras marcas apostaram nesse estilo de bota, que aos poucos vem ganhando novas versões: cano longo, médio, curto e outras matérias-primas além do couro. (Arezzo, Schultz, Via Uno, entre outras)






















Bem antes disso, as polainas tonaram-se famosas na década de 80 quando a atriz Jennifer Beals interpretou a personagem Alexandra Owens, uma dançarina em busca da fama, no filme Flashdance de 1983. Alexa usava polainas na academia e fora dela, combinadas com blusas amplas ou jaquetões e a parte de baixo era justa.

O filme fez um enorme sucesso. E as polainas tornaram-se um verdadeiro hit e assim como no filme, elas ganharam as ruas sendo usadas por jovens de todas as idades ao redor do mundo. Mas hoje são consideradas over.

















Para não errar no look, invista na bota polaina com calça skinny, legging, jegging, shorts, vestido e saia curta. Uma boa dica é combinar bota polaina com camiseta sequinha, colete, terninho e até camisetão.


























E aí, vamos apostar nas fold-over boots? Corram que ainda dá tempo.

Assim como a Paty, mandem sugestões e dúvidas: r.ferragut@hotmail.com

Beijos da Rô

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Looks para Ispiração

Enfim o fim de semana de semana chegou, e eu vou postar alguns looks pra vocês se inpirarem, e arrasarem.






























Fonte: Look Book Cavalera ( http://www.cavalera.com.br/inv10/ )

Tendência Cortes Cabelo 2011

Masculino

Os homens estão cada vez mais modernos e preocupados com o visual e as tendências da moda, depois que descobriram que cortar os cabelos com desinger mais elaborado e que assim eles agradam as mulheres.
Os cortes masculinos para 2011, continuam seguindo as tendências dos cabelos assimétricos e despojados, com bastante repicado,com pontas irregulares , topetes e franjas longas,tudo para deixar o homem mais moderno e com um ar bem jovial.

























Feminino

Os cabelos femininos para 2011 apostam em modelos mais retos e com menos assimetria ,cortes femininos bem curtos tambem irão fazer a cabeça das mulheres. Os cabelos repicados , camadas e desfiados aos poucos vão sair de cena. O famoso corte chanel assimétrico (com fios levemente desfiados), cortes românticos (ondulações em camadas) e o curtíssimo.
Leve em consideração tambem o visagismo que é a escolha do corte de cabelo através do formato do rosto. Alguns profissionais bem qualificados já podem orienta-la o que irá ou não favorecer o seu tipo de rosto na hora de mudar as madeixas tanto nos cortes de cabelo quanto na escolha das tonalidades.


























Mude o seu visual com segurança escolha sempre um bom profissional para avaliar todas as possibilidades.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Olá leitoras e leitores queridos xD

O tempo voa, né? Já estamos na semana em que se comemora o dia dos namorados.

E o que é melhor de tudo isso, dar ou receber presentes?
É muito bom ser presenteado (a), mas com criatividade e carinho presentear também pode ser bem divertido. Eu sou suspeita pra falar, porque adoro dar presentes diferentes, e as vezes até feitos por mim mesma. Claro, que sempre dou algo bem útil, e pra complementar uma "frescurinha" bem romântica e um cartão.
Tem coisa mais gostosa, do que ver a cara de surpreso (a) da pessoa que a gente ama?

Bom, vou dar algumas idéias bacanas para o presente (complementar, eu diria!) do seu amor. Com alguns exemplos até de presentes que eu já dei.


- Porta Retrato com Foto de vocês dois.

- Cd com a trilha sonora do casal e capa personalizada.

- Apresentação de Power Point, com fotos de bons momentos e "aquela" música de fundo.

- Um jantar romântico.

- Caixa de Trufas.

- Quadro com moldura, com uma montagem de fotos do casal.


E tem alguns sites fofíssimos com mais dicas:


http://www.semfrescura.net/especiais/blognamorados/category/feito-a-mao/

http://www.belasmensagens.com.br/materias/sugestoes-presentes-namorados.php

http://www.giftogether.com/giftideas.wizard/lang/pt/RecipientID/4/GiftLanguage/pt.html

Espero que gostem, e que surpreendam os amores.
Afinal, a vida sem amor não tem graça.

"O coração bate mais forte, o sorriso aflora à toa, tudo fica mais colorido. A paixão é um sentimento intenso, que aquece e arrebata. Não tem hora, nem lugar para acontecer. A vida é muito mais gostosa quando se está apaixonado. Seja por uma pessoa, um lugar, um objeto, uma idéia."

Beijos ;**

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cachecol Masculino

O assunto de hoje é um pouco diferente do habitual, normalmente escrevo os meus post´s voltado ao público feminino, mas tenho alguns seguidores homens e o dia dos namorados está chegando, então pras meninas vai a dica de um presente bem estiloso.

Esse é um dilema: Homem e cachecol combinam?
A resposta é SIM. Claro que precisa saber como usar, com o que combinar, etc. Assim como qualquer outro acessório. Mas não é um bicho de sete cabeças.
Combinam com ternos, casacos, jaquetas, blazers e paletós com camisa. Podem ser usados solto (dá um ar mais despojado) e preso (mais formal e elegante).


























O que diferencia o cachecol masculino do feminino são as cores e as estampas. Os homens devem apostar em modelos monocromáticos (de uma cor só), com estampas discretas, cores sóbrias e de preferência menos volumosos. A textura e o material mais leve são ideais para serem usados durante o dia, os mais grossos, de lã e afins são para noites frias.



Formas de Amarrar












E aí, o que acharam da idéia?
Usado corretamente deixam o look masculino um charme.

Bom feriado à todas(os).

Beijosss