sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tendência Cortes Cabelo 2011

Masculino

Os homens estão cada vez mais modernos e preocupados com o visual e as tendências da moda, depois que descobriram que cortar os cabelos com desinger mais elaborado e que assim eles agradam as mulheres.
Os cortes masculinos para 2011, continuam seguindo as tendências dos cabelos assimétricos e despojados, com bastante repicado,com pontas irregulares , topetes e franjas longas,tudo para deixar o homem mais moderno e com um ar bem jovial.

























Feminino

Os cabelos femininos para 2011 apostam em modelos mais retos e com menos assimetria ,cortes femininos bem curtos tambem irão fazer a cabeça das mulheres. Os cabelos repicados , camadas e desfiados aos poucos vão sair de cena. O famoso corte chanel assimétrico (com fios levemente desfiados), cortes românticos (ondulações em camadas) e o curtíssimo.
Leve em consideração tambem o visagismo que é a escolha do corte de cabelo através do formato do rosto. Alguns profissionais bem qualificados já podem orienta-la o que irá ou não favorecer o seu tipo de rosto na hora de mudar as madeixas tanto nos cortes de cabelo quanto na escolha das tonalidades.


























Mude o seu visual com segurança escolha sempre um bom profissional para avaliar todas as possibilidades.

Nenhum comentário: