quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Matéria jornal O Liberal

Bom dia meninas e meninos, td bem com vcs?

Hoje eu venho com uma novidade ótima xD
Como puderam perceber pelo título, fui parar no jornal da cidade (Americana/SP), no caderno de domingo ainda. (to me achando, rsrs)
A matéria sobre rendas do último post foi comigo. Mas de uma forma diferente.
Mas vocês souberam da matéria completinha em 1ª mão. Delíciaaaa, néamm?

Bom, eu fotografei o jornal pra mostrar pra vcs. Mas estava a noite e a qualidade das fotos não ficou muito boa. Mas o que vale é a intenção, hehe :)

Olhem só:






E o melhor de tudo isso, é que essa é só a primeira! :)

Uma ótima quinta à todas vocês.

Beijos


14 comentários:

Juliane Lopes Oliveira disse...

Oie adorei seu blog e seus post tambem!

Estou te seguindo Okay???

Beijos Juju

bugigangasdaju.blogspot.com

Tatazinha disse...

Que legal!!!! Parabéns!!!! Bjinhus e uma ótima quinta!!!

Vitoria Portes disse...

Uhuul..
COISA MAIS CHIC
adorei as fotos, pena que ficaram um pouco amarelas, mas sucesso!!!

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Mika °° disse...

Oie,

Parabéns =D

Qye chique então no jornal e tudo, pena que as fotos ficaram meio longe =/

beijos,

changinroom.blogspot.com

Daysinha Lima disse...

Parabéns flor.

beijinhos
ah se puder visita
meu blog e se gostar me segue.

Ana Gaúcha disse...

Que Poderrrrrr......parar no jornal da cidade (Americana/SP), no caderno de domingo ??
------
Uiaaaaaaaaaaaa de bom.
vc é LINDA!!!

é vc na Foto suponho........??

bjsssssssssss querida!!!!

Vanessa Monique disse...

Menina linda,q legal, mt bacana mesmo.
Mt sucesso p vc, pro seu blog.
Fico feliz,obrigada por estar me seguindo, retribuo a gentileza.

Eu te peço um favor,pra vc votar no meu blog no concurso q estou participando, é só clikr no logo q está na postagem ou na lateral.

Obrigada
@vanimonique
:*

C. Mantovani disse...

uhuuuuuuuu

cê é xique né benhê!!!!

PARABÉNSSSSSSSSSS
TE AMOOOOOOOO
QUERO SABER QDO É PRA PEGAR O JORNALLLLLLLLLL
BEIJOOOO

LaiLacerda disse...

Parabéns!!!!

gabyshiffer disse...

Parabéns
Ficou linda a foto
:)
Obrigada pela visita e por me add
tb te add viu
:)
Que vc tenha uma linda noite
Beijos na alma!

Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar
Bob Marley

Gabi Damit disse...

Chiquérrimo ^^ Parabéns Roberta! Muitas e muitas matérias ;)
Beijos
www.gabidamit.blogspot.com

lahti shirley disse...

muito boa materia!! :)

bjs

Gil disse...

Parabéns, pela publicação da sua matéria no jornal. Ahasou!!!!
Avise quando sair as próximas.

Beijos,

Gil

http://gtudoaver.blogspot.com

G I L B E R T O disse...

Roberta

Parabéns pelo bom gosto e sofisticação e, também, pela matéria no jornal!

Estejas bem nesta noite e em todas as demais!