sábado, 14 de agosto de 2010

7 coisas que eu NUNCA usaria

Olá meninas, td bem?

Hoje vou fazer uma brincadeira que a Dani do Meninas Prumff me propôs. Funciona assim:

1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda (ou não) por achar brega ou achar que não combina com você , não importa o motivo. De preferência postar foto de cada item (não é regra).

2- Descrever o motivo porque não usaria cada item.
3- Passar a brincadeira adiante no seu blog.

Mas, antes de começar quero que saibam que é a minha opnião pessoal, hein?? Não quer dizer que é errado ou proibido.

Vamos lá:

1º Crocs

 Eu acho infantil, não tem nada a ver com meu estilo.

2º Óculos Coloridos

Também infantil, não gosto.



3º  Legging (ou meias) Branca


Eu não acho feio, mas tenho as pernas grossas, e o branco chama mais atenção, para onde eu devo 'disfarçar'

4º Sair sem sutiã

Sem chance, rs!


5º Unhas decoradas

Uma florzinha, ou francesinha: Beleza! Mas tem gente que exagera, né?


6º Galochas


Acho HORRÍVEL, não vou lavar a calçada! #ECA

7º Bota Branca


Nunca gostei! Só para as paquitas!



Rs... foi engraçado fazer essa brincadeira. Porque tem tanta coisa que eu não usaria, mas quando você tem que escolher 7 e dizer 'por que não' aí você gosta menos ainda das coisas... hauhauha
Bom meninas, como eu disse: é só a opnião pessoal de uma mera mortal! rs

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouqinho melhor.

E agora, eu quero conhecer vocês, então vou mandar essa TAG para:

Gabi, do: http://www.gabidamit.blogspot.com/





Continuem a brincadeira!

Ótimo fds.

Beijos




16 comentários:

Wal Marques disse...

HAHAHAHHA!
Muito bacana a brincadeira,concordo contigo em todas as suas opções...tambem não uso!!!

bj,wal.
http://donnawal.blogspot.com

Paulo Dionísio disse...

Oie! Faz tempinho que não passo aqui né. Mas às vezes pinto aqui para dizer algumas asneiras.
Legal esse post, confesso que ri bastante aqui hahaha.

Beijão!

Silvane Frota disse...

Concordo com as 7 coisas viu?rsrrs bjo. Bom final de semana

Pretty Woman disse...

tb não usaria nada doque vc postou...affff!!!!
beijos

Débora disse...

HAHHA
adoreei receber essa tag, viu?
amanhã estou postando, já
uhuuuu!
me empolguei com o post e vou rir quando colocar..
hahaha
beeeijos :**

www.conversa-feminina.blogspot.com

aah.. o que eu NAO usaria como voce:
as calochas, os óculos coloridos com formatos varidos (estrela, coraçoes), as meias brancas (a nao ser que fosse bailarina), as blusas sem sutia e as unhas decoradas demaais kkk

era melhor dizer o que usava, ne? HAHAHA

Nanna Barbieri disse...

Eu ADOREI essa TAG, já recebi, mas ainda não postei...
Dá pra rir muito com as respostas dos outros!
BjoO

Rosi Tonaco disse...

hahahaha
Muito legal, Robeta!
Acho que eu também não usaria essas 7 coisas!
bjks

Amanda Luna disse...

Usar galocha e sair sem sutiã realmente não dá né?
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Mai Benedito disse...

Concordo,sair sem sutiã é a pior hahaha,eu não gosto de crocs,mas pra usar dentro de casa,acho que poderia rolar...as galochas só quando era pequena hahaha.

Bjooo

Marina disse...

Hahaha! Eu tinha uma bota branca, do tempo das Paquitas. Adoraaaava.

Não saio sem sutiã também. Horrível.
Beijos!

Gabi Damit disse...

Roberta, adorei a ideia, porém vai ficar difícil, adoro usar de tudo um pouco, mas nem tudo combina né? rs Agora coisas que NUNCA usaria, nossa, to pensando seriamente, essa sandália Crocs COM CERTEZA vai estar lá no meu post.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Beijinhos.
www.gabidamit.blogspot.com

LaiLacerda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LaiLacerda disse...

Odeio Crocs!

Achei seu blog, boas qualificações =)
To seguindo.

Ju Santos - Fotógrafa disse...

Ahhhh, eu usaria as galochas, dependendo da situação, claro. Já até montei um look com elas para um sessão de fotos. Amooo óculos e tb dependendo da situação, pq não usar uns coloridinhos ... kkk já usei muito, qd era mais nova e ainda uso nas fotos ... Mas adorei a brincadeira, cada um tem seu estilo, e isso é que é válido. Moda é muito passgeiro. BeiJus e brigadinha pela visita.

Ana Gaúcha _Professora disse...

EUUUUUUUUUUUUUU
Tbmmmmmmmmmmmm
nÃOOOOOOOOOOOOOOO

USARIA as 7 CITADAS!!!!

hhhhhhh
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjssssssssssssssssss

Ângelo disse...

Faltou falar da pochete básica.